Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!




E-familynet.com Ticker

Páginas

sexta-feira, abril 22, 2011

14/04/2011...Meu melhor presente é você..!

Dia mais que especial na minha vida...Meu aniversário!!

E Deus ja me deu o melhor presente que poderia dar...minha joia rara KLARA LIZ..!!

Esse aniversário será inesquecivel, as vezes não tenho nem palavras para descrever tamanho é p sentimento que sinto pela minha pequena,as vezes me pego pensando, que amor é esse tão louco que a maternidade nos traz, nunca imaginei que uma amor tão puro e inocente poderia crescer cada dia mais,um amor que ja começa do tamanho infinito é capaz de se multiplicar a cada dia...Isso é ser Mãe...!

Não poderia ter benção maior na minha vida...

No dia anterior ao meu aniversário,passamos a primeira noite no nosso Lar e ao acordar recebi uma surpresa tão linda do Mor, fui acordada com uma cesta linda de café da manhã...e não parou por ai a surpresa, quando retornei pra casa de noite tinha no portão uma linda faixa,e quando entrei em casa estavam todas as pessoas que mais amo nessa vida me esperando com uma festa surpresa...

Ideia do More...Quis competir comigo nas supresas...rs
Mais espera...Sou bem criativa..!!

quarta-feira, abril 20, 2011

Loucura Total...

Meninasssssssss...

Desculpem pela ausencia...tenho tantas novidades, tantas coisas para contar, mas o tempo realmente esta curto,ainda mais sem net em casa...quase impossivel!!
Vou contndo aos poucos...e vou tentar dar um giro na blogsfera pra saber das novidades de vcs...!!

Ahhh Lar Doce Lar...curtindo casa nova..

Bjos a todas...e os babyes fofuxos...

segunda-feira, abril 11, 2011

Com as chaves na mão...

A partir de hoje nossas vidas tomam outro rumo...rumo a felicidade!!

Conseguimos locar nossa tão sonhada casa, amanhã é nossa mudança e não vejo a hora de conseguir colocar tudo em ordem.


Obs: Na quinta é meu aniversario e tem presente melhor que este?


Mais feliz do que nunca!!!

terça-feira, abril 05, 2011

2 meses do amor mais sublime que possa existir!!!


Desde do dia 05/02 descobri o que é o verdadeiro amor...


Filha hoje você completa 2 meses de vida e de muita alegria na vida da mamãe...

Te amo mais que tudo...!!

O presente do Papai...

Abril é um mês muito especial pra mim... Primeiro porque é meu aniversário e segundo porque é aniversario do papai tambem... E não poderia ter nascido em um mês melhor, pois é o que eu mais gosto depois de Fevereiro é claro... Com essa correria danada mamae ainda conseguiu fazer uma surpresinha pro papai, e pelo que ele disse adorou,e ficou bem emocionado. Pra mim aniversário seja o mês que for é uma data mega especial e nunca pode ser passado em branco,é simplesmente o dia que você passou a existir na vida de muitas pessoas ao seu redor. Em consequencia disso tenho a seguinte opinião que presentes tem que ter um significado, não ser somente um presente dado por ser a celebração do nascimento daquela pessoa ou porque você comprou aquele tênis que a pessoa tanto queria. Pensando nisso passei dias pensando em algo diferente pra dar pro papai, algo que não fosse roupa ou sapato ou qualquer outra coisa material que poderia ser dado em qualquer outro dia sem data em especial. Fui atras de consegui um fotografo pra fazer umas fotos e enquadrar. Decidido este seria o presente do papai,algo que pudesse ser lembrando por toda vida. Mais a surpresa do bolo e do parabéns em meio horario de seu expediente....kkkkkkk Papai nos te amamos mais que tudo... Parabéns,Parabéns, Hoje é o seu dia que dia mais Feliz!!