Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!



Páginas

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Nos amamos o Papai...


Hoje o post é mega especial,e não é pra relatar o nascimento da Klara,porque ela esta aqui no casulinho dela bem quetinha.(RS)
E sim pra agradecer a presença de uma pessoinha em nossa vida: o papai Fabio.
Hoje completamos 2 anos e 6 meses juntos, e ja passamos por poucas e boas juntos,mais sempre juntos,logico que todo relacionamento tem suas desavenças,mais o nosso graças a deus é bem tranquilo e depois da nossa pequena então melhorou e muito.
Minha vida mudou muito desde que conheci meu "gordo",e foi em um momento onde eu ja não acreditava mais em AMOR, é o amor aquele tão esperado por todo ser humano.Hoje eu acredito que exista porque eu vivo o amor,mais de uma forma diferente e acredito que isso que eu sinto seja realmente o tal AMOR.Enfim é algo que não se define apenas se sente.
Sou privilegiada em ter uma pessoa como você na minha vida,que é meu companheiro,me completa e me faz feliz.
E tudo começou por causa de uma foto hein,bendita seja essa foto(RS).
Tenha certeza que esses dois anos não são nada,perto do tempo que ainda teremos juntos,hoje posso dizer que somos uma familia, e tem algo mais importante e eterno do que a "Familia"?
Temos muito o que viver ainda e Deus so nos da alegria e a cada dia aprova nossa relação e abençoa.
Te admiro demais e é isso que faz meu amor por você crescer cada dia mais,e me faz evoluir como pessoa mesmo sabendo que somos pessoas tão diferentes,mas que se amam tanto, as vezes até sinto esse amor sair de mim,ele com certeza frutificou e trouxe um elo eterno entre agente que é a Klara.
Quero poder comemorar com você muitos dias 27 e ate achei que nosso presente fosse o nascimento da Klara, ja pensou o dia 27 seria sem duvida o mais importante em nossas vidas e na vida de varias outras pessoas.
Com certeza nossa familia será um exemplo de felicidade,pois nos com certeza sabemos o que não queremos para nos.
Nossa proxima conquista será o nosso lar,que vira em breve.
Gordo você é simplesmente tudo na minha vida, quer dizer na nossa neh Klara?
Nos te amamos muito e somos muito felizes em ter uma pessoa tão especial em nossa vida.


Te amo muito, muito muito....

Essa é a musica que me faz lembrar vc..!!

Graça ExaltaSamba

Que nunca esse amor que nos consome vá embora ou se acabe

Pois ele é a razão dessa felicidade que não tem mais fim
Mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe

Não sei o que seria se você não estivesse perto de mim
E se alguém pergunta se assim eu realmente estou feliz
Isso é tudo que eu quis, foi a escolha que eu fiz

Ficar com você
Foi a maior graça que eu podia receber
Quero pra sempre te ter
Tem que ser assim
Não consigo imaginar você longe de mim
Meu corpo sente você

Sinto sua falta cada vez que não está comigo
Me lembro, fui seu amigo, te protegi do perigo
Pra te guardar inteira só pra mim
Eu nunca pensei que um dia eu fosse ficar apaixonado assim por você
O importante é que estou aqui e posso te ver
Quando quiser, minha mulher pro que der e vier
No meu sonho só tem espaço pra nós dois
O resto eu não quero nem saber
Eu deixo pra depois.

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Preocupada? Não éé Ansiedade mesmo...! Ou excesso de Zelo?

Uma visita que virou internação.

Em um belo dia de sol e feriado aqui em São Paulo,eu e papai acordamos planejando o que fariamos nesse feriado tão lindo, ja que a nossa gordinha esta preguiçosa pra nascer.
Como no dia 21 fomos a nossa consulta com a G.O. estavamos ansiosos por uma posição da médica em relação ao parto.E a unica informação a mais que me foi dada foi que eu estaria com 37 semanas e não 38 como o esperado,Ai me pergunto como a data para o parto prevista é do dia 04/02 e eu estou com 37 semanas somente?
Ahhh ficamos todos preocupados com medo de esperar até a nova data que a Doutora nos informou que foi dia 11/02 ou seja uma semana a mais,e acontecer algum problema em passar do tempo.E parece que o psicologico nos torna prisioneiras dos sintomas,então vendo as postagens de outras mamães nos seus respectivos blogs,fiquei com medo de estar perdendo liquido pela Urina(Coisas de Mãe neorotica)e fora isso a calcinha que molhava em toda ida ao banheiro.
Foi nesse momento que os pais de primeira viagem decidiram seu destino do Feriadão:
- Vamos ao médico,fazemos os exames necessarios para contatar que esta tudo bem com a nossa pequena.
E assim fomos nos, Eu ,papai e Vovó, Logo pela manhã fazer uma visitinha ao médico em Pleno feriado.
Pela primeira vez a médica fez o exame de toque e contatou que o colo de utero ainda se encontra fechadinho.
Ouvimos o coração da nenem e estava tudo ok com ela.
No final da consulta mais aliviada com as informações dadas pela médica do PS,fiquei tranquila.
Com isso veio uma nova informação:
- Camila, vou ter que te internar pois seu exame de glicemia deu alteração,então faremos um acompanhamento da diabete de 4 em 4 horas,mais a monitoração dos batimentos da nenem(Cardiotoco).
Nesse momento pensei:

-Ufa ainda bem que eu vim.Com certeza foi instinto materno..!!

Num segundo momento pensei:

- Puts perdi meu feriado

Mais tudo pela saude da nossa pequena.Graças a Deus estava calma.

O mais dificil foi ficar no C.O. com varias mamaes em trabalho de parto e berrando de dor.

Confesso que nesse momento me bateu um medo incontrolavel do que me vem pela frente.
Sempre optei pelo parto normal,mais depois do que ouvi me deixou um pouco confusa...
Ainda mais que ouvi um parto do meu lado,que a enfermeira que teve que fazer pois não deu tempo de chegar ate a sala de parto.

Ahhh meu Deus..me ajude...ou melhor nos ajude neh Mamães...!

Hoje tive alta,e correu tudo bem como os novos exames.
Ouvi muito o coração da minha pequena e fiz um novo ultrassom...
Ela ja está com 3.050 kg....Own muito fofa não?

Agora Sabendo que esta tudo perfeitamente bem, é só esperar a tão chegada hora.

Parabénsss para as ex-gestantes e novas Mães.

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Coisas de Mae Vaidosa...


A Klara nem nasceu e a mamae aqui ja faz planos para o futuro, talvez seja um pouco de egoismo da minha parte,mais tenho pavor daquelas mulheres que são maes,e perdem toda vaidade,entendo que é dificil voltar a vida de antes,creio eu que é tudo uma questão de adaptação.
Eu mesma perdi muito da vaidade durante o periodo da gestação,o que deve ser normal para pessoas que passaram mal durante quase 4 meses de gravidez.
Imagina seu marido chegar em casa e ver aquela cena tão desagradavel da mulher toda descabelada,balançando o nenem, sem tomar banho e toda estressada...Ahhhh não isso não!!!
Por conta disso,quero que a minha Klara tenha uma mãe lindona e saudavel,e creio que o pai dela tambem,ja que conto com a ajuda dele nas tarefas diarias do nosso tesouro.:
Com a gravidez deixei de praticar atividades fisica,então estou bem sedentaria ja que não pratico nada durante pelo menos 6 meses,com esse sedentarismo veio o ganho de peso o que não foi pouco uns 20 kilos pelo menos,o que me deixou bem angustiada e preocupada.Se não fosse o elogio do Papai, que so encherga uma enorme barriga em meu corpo.
Com o ganho de peso vieram as estrias,ta tudo bem são poucas,mais são estrias poxa!! E o que me consola é que não passei vontade de nadinha,tudo foi ingerido com muita vontade e um sabor deliciosamente gostoso.
Agora chega dessa brincadeira de ser gestante,quero ser Mãe...e uma bela mae,sabe daquelas que as pessoas se assutam ao perguntar

- Você tem uma filha?
R: Tenho sim!

Por isso ja começei a pesquisar o que poderei fazer para eliminar os rastros da gestação,sei que tem o tempo de dieta e que tudo vai depender se terei PN OU PC,mais ja estou planejando a minha vida de Mãe pós parto, e quero fazer tudo certo com acompanhamento nutricional e voltar a praticar atividade so depois da liberação da médica.
O que me empolga é que a amamentação ajuda a perder uns kilinhos e com certeza conto com esta ajuda tambem.
Sei que poderei fazer drenagem para ajudar a eliminar o liquido e o inchaço,e farei pelo menos uma por semana.
Amanha termos consulta com a medica e depois de saber tudo sobre nossa princesa,tenho inumeras perguntas sobre cremes que posso utilizar durante a amamentação.

Agora nesse momento meu nome é: ansiedade rs...
E tudo que desejo é pra ontem...e a Klara ta aqui bem quetinha no seu casulinho.
Hoje me pego pensando ja pensou ela nasce bem no dia 27 que é o dia que papai e mamae completam mais um mês juntos...Mais logo desisti porque para dia 27 ainda faltam 7 longos dias...!!! Será que eu aguento esperar?

Ahhhhhhh amanha é nosso niver de 38 semanas..!!!

O que mais ta faltando pra sua chegada..!!!

sábado, janeiro 15, 2011

De quarto e Malas Prontas...!

Só no aguardo de uma princesa chamada Klara Liz...

Minha gostosa ontem deu a loca aqui na mamae...mesmo sabendo que esta tudo pronto a sua espera... eu tinha que fazer(assim eu espero)a ultima faxina no seu cantinho,pra deixar tudo em ordem e limpo para sua chegada(Já que sou um pouco neorotica por organização e limpeza).
Ficou tudo cheirozinho e organizado,so o seu casulo(meu corpo)ficou muito dolorido,mesmo não fazendo muito esforço ele doi.Hoje não tive uma noite muito boa,demoramos pra pegar no sono e quando finalmente consegui dormir,vinha aqueles pernilongos que eu tanto odeio...!!
Como não tive tempo de postar antes as fotos do seu quartinho, so aguardando a sua chegada.





Comoda com abajur feito pela Mamãe


Roupeiro,Berço e comoda (Quarto pintado pelo Vovô)


Malas Prontas

Graças a deus não nos falta nada...e durante nossa gestação ganhamos muitos presentinhos,tão lindos, tão fofos, tão meigos que ajudaram a rechear seu roupeirocom muitos intens...
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que foram no chá de bebê e que nos ajudaram com fraldas e itens de higiene que pelas minhas contas, não terei que me preocupar com isso pelo menos durante o seu primeiro ano de vida.




Roupeiro Recheado



Itens de Higiene



As fraldas que ja desisti de Contar


Seus sapatinhos

****

Suas roupinhas mamae so conseguiu lavar as RN e P, pois sabendo que tem que ser todas passadas,não me encontro tão disposta assim...kkk

****

Ontem completamos 37 semanas,e a espera a agonia com certeza so aumenta...Ahhh as vezes acho que vou ficar louca com essa espera e o medo do inesperado.
Mas fazer o que neh...
Na quinta feira fizemos um exame chatinho que nossa medica pediu pra saber se há alguma bacteria que nos impessa de ter parto normal.O resultado so na segunda-feira.

Minha gostosa papai tambem esta mega ansioso com a sua chegada...

Amor logo teremos nossa pequena em nossos braços...

sábado, janeiro 08, 2011

Nossa consulta, seria a ultima?

Ontem tivemos consulta e comemoramos tambem 36 semanas de gestação e pelo que tento entender entramos no 9(nono) mes.
Como nossa medica é meia relapsa kkk não tivemos informações adicionais,ou seja não sei ainda se sera parto normal ou cesaria,no nosso ultimo US a Klarinha ja estava virada, mais isso não quer dizer qque ja esteja encaixada o que torna os meus dias mais angustiantes que o normal,eu sinto que nossa baby chegue por volta do dia 20 de janeiro,mais creio que a medica não pense igual a mamae aqui pois pediu pra marcar uma nova consulta para daqui 15 dias (22 janeiro).

****

Sinto minha barriga imensa e mega pesada,parece que pesa uns 50 kilos rs
Não estou conseguindo me alimentar direito,pois estou sentindo muita azia acompanhada de enjoos,ééé voltamos pra estaca zero ...kkk
Ahhhh hoje tive uma noite dos sonhos, consegui dormir a noite toda...ai que delicia e acordei super bem e descansada...!!

****
Em relação ao sono, pode ter sido a noticia que recebi ontem que me deixou extremamente feliz,uma das minhas amigonasss descobriu que estava gravida,ahhh fiquei tão feliz,pois com certeza nossos pimpolhos crescerão juntos...Tem coisa melhor?
Muitas felicidades para os papais frescos..!!

quinta-feira, janeiro 06, 2011

E Que venha 2011...!!!


Como sempre prometo passar mais por aqui,mais mamae anda tão preguiçosa que olho pro not e tenho preguiça ate de ligar ele,quanto mais entrar na net pra postar,ultimamente entro só pra trabalhar mesmo e me arrastando ainda,peço desculpas pra quem acompanha nossa pagina(rotina) e prometo que vou me empenhar mais para escrever nosso dia a dia.O ruim de demorar para escrever é que junta tanta coisa pra falar que acabo esquecendo de citar,mais vamos lá...rs
AHHH primeiro quero agradecer a Deus pelo ano que se foi de 2011,que apesar de um ano sofrido e com muito trabalho,foi um ano de muitas realizações e muitas mais muitas mudanças em nossas vidas,Neh GORDO?
Conseguimos montar nosso proprio negocio (A Academia )e graças a deus esta dando muito certo e tambem não tinha nem como não dar,depois de tanto trabalho e empenho,temos que agradecer tambem todas pessoas que nos ajudaram direta e indiretamente em especial o NONO.
E o nosso segundo sonho foi a KLARA, que veio como um presente de Deus em nossas vidas para trazer muito amor e unir muito mais muito mais a nossa familia.
Claro que tenho tambem desejos para 2011 e não são poucos não,incrivel como agente sempre quer mais neh..!!

1-Espero que este ano de 2011 consigamos comprar nosso tão sonhado lar,que decidimos abrir mão em 2010 para a reforma da academia,acreditamos que ela é a nossa arvore com os bons frutos.

2-Conseguir colocar em prática meu projeto social e atuar na realização do sonho de diversas crianças na area da dança.

Tenho varios outros desejos para 2011, mais esses com certeza são prioridades para este ano.Talvez se eu fosse descrever tudo que realmente quero,acho que uns 5 post davam..!!kkkkk

No momento so consigo pensar na minha pequena,e são tantas duvidas que passam pela cabeça..aaaa realmente ser mae não é facil.
Nosso ultimo mes de gravidez não esta sendo um dos mais faceis,mais o pior de tudo é a anciedade e a dificuldade para dormir,ja acordo toda dolorida e parecendo um panda de tanta olheira...
Mas o que me conforta é saber que esta proximo para conhecermos a nossa nenem e tambem saber que esta tudo perfeitamente otimo...rs com ela,amanha temos consulta e no nosso ultimo US ela estava com 43 cm e 2.279 kg.

O dificil é a espera neh...