Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!



Páginas

quarta-feira, agosto 22, 2012

Um tanto de tudo ao mesmo tempo!

Olá Maezinhas!

Apareceu a margarida olê olê ola!

Pois é eis que depois de mais de um ano sumida por aqui, decidi retomar minhas atividades na blogsfera, como ainda esta bem impoeirado irei comentar de varias coisas ao mesmo tempo, ráááá.

#pausa1- Mega saudades das minhas amigas blogueiras, das conversas, das sugestões, dicas e desabafos.

#despausa

Tenho certeza que todas as mães no periodo da gravidez escutaram algo do tipo:
- Aproveita agora que esta ai dentro!
- Filho = gasto+trabalho
- Filho é = videogame , cada fase se torna mais dificil

E por ai vai..., naquele momento seu pensamento era:

-Ai credo, nao vejo a hora de te-lo em meus braços

Mas tenho que confessar que hoje tendo passado por muita coisa e por estar passando ainda, acreditem eles tem RAZÃO.

Não se assutem, é a realidade.
Na gravidez por estarmos evolvidas com o Amor materno, não queremo ouvir a realidade, mas acreditem ela existe.

Tem gasto, trabalho, paciência ,criatividade  e muito mais!

Mas vamos combinar vai !
É tudibommmmmmmmmmmmmmmmm

Quer saber o melhor de tudo isso?

Nesses 1 ano e 6 meses passei a me conhecer melhor, e isso é fascinante!
Sempre reclamo de falta de tempo , mas tambem vivo arrumando coisas novas para fazer, cada vez descubro algo que gosto de fazer e essa listinha vai aumentando e meu tempo para fazer tudo diminuindo.

kkkkkkkkkkk chega a ser engraçado!

Descobri que adoro festas, dai veio a vontade de trabalhar com decoração, decoração de festa, de ambientes , personalizações ahhhhh muitas coisas, comecei a fazer fiz 3 festas, mas desisti, pq a academia estava exigindo demais da minha pessoa.
Dai fui para area culinaria, onde descobri que adoro fazer pratos diferentes, o que exige menos tempo, vivo a inventar pratos novos.
Percebi tambem que sou viciada em organização, sabe aquele quadro torto? Isso não me pertence!
Entao aquela atitude que tinha de fazer tudo para todo mundo, (STOP) já nao tenho tempo para mim, imagina se for tentar agradar todo mundo.
Gosto tambem de trabalhos manuais,ARTESANATO manja??
Bom voltei a dançar tambem, paixão antiga,  mas descobri mais duas paixões GAFIEIRA E ZOUK.


Aff e tempo para tudo isso e um pouco mais?

Ahhh e ka ia me esquecendo de contar que a familia cresceu, Klara ganhou um cachorrinho o Teddy, o soma ai pelo menos 1h de cuidados.

Otima semana a todas
Beijos da Cá.