Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!



Páginas

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

O grande dia...a estreia da Klara!

Tadinho do papai, tava dodoi e a mamãe morrendo de dó dele resolveu dar uma de enfermeira e cuidar do nosso bem precioso.
De sexta pra sabado durante a madrugada acordamos varias vezes para dar remedio no horario certo e cuidar do papai,por conta disso tivemos uma noite mal durmida.Mais a prioridade era o papai ja que ele iria trabalhar no sabado.
Sabado de manha mamae acorda e vai acordar o papai para ele ir trabalhar,me sentei do lado dele e perguntei:

- Amor ta melhor?
R: To sim amor
Eu: Nossa acabei de ir no banheiro, vou ter que ir de novo!
Isso não passou de um mero pensamento,foi quando senti escorrer aquela agua quente pelas pernas,olhei pro more com cara de interrogação e ele perguntou:

- O que houve?
Eu: Acho que minha bolsa estourou!
(08:30 da manhã)

Engraçado..kkk Até tentei ir no banheiro para conter a agua que escorria,mais sem sucesso,fui direto pro banho e como estava saindo um liquido transparente ja tinha me informado que poderia ficar rompida ate 6 hs.
Foi uma mistura de surpresa e uma emoção sem igual,de saber que era aquele dia que conheceria minha pequena e tantas coisas passavam pela cabeça, ate me surpreendi pois estava bem calma e tranquila.
Fomos para o hospital,e eu certa de em mais ou menos 3 a 4 horas estaria com a minha pequena nos braços.
Chegando no hospital, fizemos a ficha da internação e aguardamos a chamada do médico.
Passando pelo médico, ele fez todos exames necessarios e constatou que realmente não havia dilatação alguma para parto normal, masssssssss decidiu induzir com soro para ter certeza.
E lá fomos nos,fomos internadas por volta das 10:30 da manha sem dilatação e sem dor ou contração alguma.
Ficamos no soro e nada de sentir dor, o médico decidiu trocar o procedimento e receitou um citotec,ja avisando que com esse remedio eu sentiria muita dor, nesse momento minha mão começou a suar e pensei: Seja o que deus quiser...
Para a surpresa do medico, depois do remedio a tão esperada dor não veio e nem menos a dilatação que estava com 1 cm forçado.
Isso ja era por volta das 20:30 da noite, e para minha surpresa o medico decidiu voltar com o soro na veia,minha preocupação aumentou porque ja estava muito tempo com a bolsa rompida.
Com o soro na veia começei a sentir algumas contrações e isso durou uma hora mais ou menos. O medico voltou e ao fazer o exame de toque viu que havia dilatação de apenas 1 cm e meio forçado, ou seja Cesária.


(22:15 da noite)


Depois de um dia cansativo de angustia e espera, agora era fato,conheceria minha gorduxa em pouco tempo.
Mais confesso que bateu um medo do certo e tão esperado momento da minha vida,vieram as enfermeiras para a preparação da cirurgia.
Chegando na sala de cirurgia foi aplicado a anestesia que eu morria de medo,e contrariando o meu medo não senti dor alguma, a partir dai ja não sentia mais minhas pernas.


(22:45 da noite)






Nasce uma pessoinha que veio para mudar não somente a minha vida, mais a vida de muitas pessoas ao seu redor.
Ouvi o seu chorinho tão gostoso pela primeira vez,mas não consegui ve-la no momento do seu nascimento porque a sala estava muito fria e o medico ficou com medo de acontecer algo, e por estar um pouco sonolenta por conta da anestesia.
Vi ela momentos depois e não conseguia acreditar que aquela coisinha fazia parte de mim e estava dentro do meu ventre.
Com certeza o melhor momento da minha vida, sem palavras pra descrever esse presente que Deus nos deu.

E foi assim que nasceu a minha gorduxa gostosa no dia 05/02/11 as 22:45 hs.
Com 3,450 kg e 45 cm.






Ahhh desculpa meninas pois to tentando atualizar aos poucos o nosso blog...é tanta coisa pra contar, mais vou atualizando aos poucos.

7 comentários:

Sandra Hellen disse...

Nossa! Vc e a Klarinha nos matam de suspense...mas to adorando a saga da Klara para nascer! :-)

Jaque da Júlia disse...

how que fofura!
já tem bochechas gostosa, linda linda!
Parabéns Camila!!!
Que Deus as abençõe... sempre!
Super beijo

Mariah e suas duas mães disse...

Caramba !!!!! não tínhamos visto este post antes...
Só hoje descobrimos que a Klarinha deu o ar da graça... acho que Mariah está nos ocupando muito hehehehehe.
bjssss
Ela é linda !

Sandra Hellen disse...

Camila querida...quando eu vi seu post pela primeira vez olhei pelo celular, e por alguma razão não aparecia o relato todo...dai eu fiquei no suspense se a Klara havia nascido ou não!!! rs rs.

Que menina mais fofa é essa!! Parabéns pela tentativa do PN, mesmo com tudo indicando que não daria certo você tentou até o fim. Parabéns pela filhota fofa!!!

Beijos ILUMINADOS!!!

Tati Carmo e Melo disse...

Que Klarinha mais fofaaaaaaaa. Parabéns, Camila! Desejo a vcs TUDO DE MELHOR. Ela é mto, mto, mto linda! Beijossss

Vanessa Beltrame disse...

Parabéns... ela é muito linda, assim que você tiver mais tranquila nos falamos pelo msn.... beijos
Boa Sorte
Muita saúde para a Klara e para você
Que Deus ilumine cada vez mais sua família
beijos
Van e Sophia

Bruna disse...

Parabéns!!!!! Como é linda sua menininha!
Deus abençoe vocês!
Beijos
Bruna e Pedrinho

Postar um comentário