Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!




E-familynet.com Ticker

Páginas

sábado, julho 30, 2011

Vira vira viraaaa...!! Virouuuu

A parada da vez agora é se virar pela cama inteira.

Gente as vezes eu procuro o botaozinho de desliga,a Klara ta tao cerelepe, nao para mais so quando esta dormindo.As trocas agora precisam de muito mais atenção, ela vira de um lado e do outro e as mãos então, tem que estar sempre ocupadas se não é choro na certa.

Ela ja consegue virar 180° um perigo, nem troco mais ela em cima da comoda, pois morro de medo dela cair.

É engraçado porque tudo ela quer pegar, por a mão, segurar, apertar. Faz um carinho tão gostoso no nosso rosto, mais aperta tambem bem forte.

Mexe com todo mundo na rua e depois esconde o rosto de vergonha,grita,fala,resmunga e faz um bico que da vontade de morder.

Essa semana ela começou a querer beber agua ou qualquer liquido que estamos bebendo, e eu aproveito a deixa e dou.kkkk

E cada vez se torna mais dificil atualizar o blog, na maioria das vezes ate consigo ler o blogs das amigas mas fica dificil comentar e postar porque se a pequena esta acordada ela quer participar da postagem e fica apertando as teclas do not.

Na Sexta-feira fomos fazer o exame de sangue e surpresa! Klara não chorou e a mamãe aqui saiu toda orgulhosa da nenem.kkkkk

Logo mais volto pra postar as novidades sobre o resultado do exame...

Bjinhos a todas mamães e seus Lindos filhotes...

3 comentários:

Edna Fernandes disse...

Que linda, essa sapequinha, por aqui Pedrinho tb ta fazendo muita arte esses babys decidiram deixar as mamães de cabelo em pé
bjs

Carol Liôa disse...

é amiga esses bebes tão q tão nessa onda virar né! ta um perigo!! ssrrs bjs

Edna Fernandes disse...

Camila, obrigada pelo carinho e pelo apoio, as coisas não tem sido nada fáceis pra mim, minha gravidez foi bem complica nós já não estávamos bem, Pedro foi meio que uma tentativa de acertar as coisas, estamos variando entre dias tranquilos e dias terríveis, o sentimento ta indo embora junto com a paciência, eu tenho fé que se for da vontade de Deus tudo vai se resolver.
bjs,amiga obrigada

Postar um comentário