Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!



Páginas

terça-feira, agosto 30, 2011

De tudo um pouco...

Começamos mais uma semana de descobertas e novidades tanto na nossa vida quanto na vida na Klarinha.
Esta semana inclui a Janta no cardapio da pequena,e parece que justo esta semana ela não quer comer nada,não sei se é por conta do calor que esta em São Paulo ou só por ela não estar afim mesmo.rs
Mas senti que esta semana ela aceitando melhor a rotina e a parte que ela mais gosta e o banho.
A unica coisa que ainda não mudou foram as acordadas na madrugada...ahh isso esta fazendo a mamãe virar um zumbi (Como diria minha amiga Vanessa Prudente)rs
Achei que ela esta mais manhosa e não sei o motivo, não quer mais ficar no carrinho e nem ficar sozinha,é colocar ela no carrinho que ela até abaixa a cabeça pra chorar vê se pode!
Estou a procura de alguem para benzer ela,minha vó me benzia e eu adorava lembro ate hoje,e acredito que possa fazer bem a ela, o dificil é encontrar alguem que faça isso hoje em dia.
E ela esta fazendo tantas coisas novas que fico ate boba de ver,a bola de vez é ficar de pé,seja onde for, no carrinho, no berço,no sofá.
Já fica sentadinha na banheira pra tomar banho,e faz uma lamaceira batendo a mão na agua.
A vovó ensinou ela a fazer eco com a voz, e tudo que ela poe na boca ela fica chaqualhando pra fazer o barulho.
Este ultimo final de semana 28/08 fomos ao parque tiquatira proximo de casa e ela arranjou um novo amiguinho o Filipe.
E a Titia do Filipe estava lá fotografando tudo e fotografou a nossa pequena com seu novo amigo.
Adoramos conhecer Vocês..!!

E ta ai algumas fotinhosss...

Ps: Bom isso se eu conseguisse postar...mas ta dando erro..!!!

Mais tarde eu volto pra postar as fotinhos...







3 comentários:

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Ca, quanta saudadeeeee. Olha, nao comentei os outros post pq sumi da net mesmo, to grudada demais com Erik, mas te dou total apoio para esse pessoal q tudo pergunta e questiona como se a gente tivesse q dar satisfaçao de tudo na nossa vida...povo sem noção nenhuma,né.

Amore, Klarinha parece modelo nestas fotos. Ela esta linda e suuuuper charmosa, fofa, q blz, quanta saúde.

Ah, e até agora eu ainda nao encontrei um pediatra e nem o marido gostou de nenhum ate agora...ta dificil encontrar um básico, pelo menos.

suuuuper bj

Mariah e suas duas mães disse...

Klara está gostosa demais mamãe.
Não demore postar, por que a gente fica com saudades.

bjs grandes

Edna Fernandes disse...

Klara, kd seu cabelo ????????????
brincadeiras a parte né. o Pedro vai começar a jantar todo dia daki a Duas semanas, eu só dou de vez em quando kkkkkkk.
o Primo do meu pai ele benze, mais eu não acredito muito nessas coisas (nada contra viu) quando eu era criança minha mãe sempre levava a gente num senhor chamado seu abençoado eu detestava kkkkkkk.
bjs

Postar um comentário