Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!




E-familynet.com Ticker

Páginas

quinta-feira, novembro 04, 2010

O sucesso do chá da Klara..!!

Enfim....saiu..!!

Depois de tanta correria,ideias,duvidas e anciedade...o chá da Klara foi um sucesso...
E como a mamãe aqui tem uma memória fraquissima,vou postar alguns itens até mesmo para as mamães de primeira viagem, como eu aproveitar as ideias e não ter tantas duvidas quanto ao chá de bebe..!!
Como postei anteriormente a foto do convite,tudo foi feito nas cores relacionadas ao enxoval da Klara que são: Rosa, Marrom, e Bege.
Peguei muitas ideias da internet, em especial como é feito o arco de balão(bexiga) e o bolo de fraldas.

Como ja tinha comprado as bexigas antes de testar o arco, tive um pouco de dificuldades ao fazer pois as bexigas que comprei eram grandes tam.9.0, então pra quem decidir fazer, façam com umas bexigas um pouco menorpara não terem problemas.

O bolo de Fraldas , é super facil de fazer e vai muito mais da criatividade da mamãe do que da habilidade.

Eu usei para cobrir uma manta rosa que eu ja tinha comprado anteriormente,para a primeira camada, na segunda e terceira um tecido que tambem ja tinha comprado para usar na decoração do quarto da Klara. Em cima do bolo um sapatinho que o vovô tinha dado.



Os porta guardanapos e as toalhas de mesa usei TNT , prendi com alfinete dourado o mesmo que utilizei nos convites e os nomes recortei dos convites que tinham sobrado.
Fiz tambem um caderno de recados para os convidados deixarem suas marquinhas no chá de bebe e quando a Klara nascer.
O centros de mesa reaproveitei uns potes de isopor que ja tinha em casa, so pintei de marrom cobri com papel celofane rosa e prendi com uma fita de setim,dentro coloquei bexigas com um prendedor de bexiga.


As comidas servi salgadinhos fritos e assados, pão de metro, salgadinhos de bomboniere e lanchinhos com patê de frango e atum. Na mesa de doces fiz brigadeiros,teta de nega, confetes e bolinhos de coco.

Graças a deus deu tudo certo,recebemos muitos elogios e muitos presentes tambem.rs O vovô fez um video falando um pouco da vida dos pais da Klara desde a infancia até o momento da descoberta da gravidez, que por sinal ficou lindo e emocionante.Como não houve brincadeiras queriamos algo que fosse diferente para chamar a atenção dos convidados.

E o resultado foi esse..!!!






















4 comentários:

Edna Fernandes disse...

Caramba que legal!!!
E quanto presente!!! Muito bom assim a Clarinha vai chegar cheia de coisinhas lindas!!
bjs

Bem Mãezinha disse...

Oi Camila!!!
Parabéns pelo sucesso do chá de fraldas! Ganharam bastante coisa!!!
E a decoração estava uma graça! Parabéns pelo bom gosto e por tuas "mãos de fada"!!!
Beijinhos pra ti e pra Klara!!!

Anônimo disse...

parabéns Uma verdadeira prinncesa ! :)

Anônimo disse...

parabens ta tudo lindo

Postar um comentário