Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!




E-familynet.com Ticker

Páginas

quarta-feira, novembro 17, 2010

Tudo junto e misturado ao mesmo tempo!

É minha nenem faz tanto tempo que não posto, que nem sei por onde começar,aconteceram tantas coisas, nossa semana foi curtissima e tudo acontecendo ao mesmo tempo...Ahhh que loucura..!!
Então vamos começar pelo começo rs
Na sexta-feira dia 12/11 saimos eu, vovó e vovô para as compras do seu enxoval,e optei pelo paraíso das compras infantis, uma loja que trabalhei a uns 5 anos atrás, e que o vovô presta serviços,o que foi primordial para conseguirmos fazer as compras, ja que a loja so vende por atacado,ou seja somente para revendedores com Cnpj.
Como já conhecia e sei que la se encontra tudo o que se quer e muito do que não se quer também,achei mais facil pela comodidade de comprar tudo no mesmo lugar.
Foi um dia muito empolgante,tantas coisinhas lindas , tantos modelos, tantas opçoes e foi exatamente por isso que não conseguir terminar as comprar na Sexta,logico que os vovós babões contribuiram pra isso,não sei de quem estava mais empolgado.
Para as mamães de primeira viagem um alerta em relação aos preços,pois a diferença de uma loja pra outra é muito grande e os vendedores apreveitam nossa empolgação para vender mais.



Brascol o Megaaa Atacado da Moda

Que foi divertido isso foi...mais foi beeeeeemmm cansativo também...kkk

Ainda na Sexta-feira completamos 28 semanas de gestação...

Você chegou à reta final. O terceiro e último trimestre da gravidez começa oficialmente na 29a semana, que se inicia agora, é vai até o termo, a conclusão da gestação, entre 37 e 42 semanas. O ganho de peso é mais rápido: a maioria das mulheres engorda em média 5 quilos só neste trimestre.

SABADO DIA 13/11
Fora isso que ja da um trabalhão, ainda tem a reforma da academia que papai e vovó Antonio deram um duro danado pra ficar tudo arrumadinho para essa nova fase que se inicia em nossas vidas.

SEGUNDA 15/11
Na segunda eu e o papai fomos na feira da Gestante e Bebê ver o bebe conforto da nenem que ja estava atras há muito tempo,andamos toda a feira e não achamos nada com preço legal e bonito,enfim não compramos e achamos os itens da feira muiiiiiito mais caros.
Mais Papai te deu de presente um mega berço desmontavél, lindo de morrer...A mamãe simplesmente amou ainda mais porque foi ele quem escolheu.Todo completo, e ainda tem um mobile fofissimo.Esse é pra ficar na casa do papai e na academia.



TERÇA 16/11
Depois de 3 dias de espera e super ansiosa para terminar as comprinhas e trazer tudo pra casa,voltei para a saga do termino do enxoval da Klara.
Acordamos superr cedo coisa que eu odeiooooo..kkk e conseguimos terminar tudo e chegar em casa por volta das 13:00.
Apreveitei a loja e comprei roupas até 1 ano de idade..assim eu espero néh...kkk
Vovô também te deu um presente, o bebê conforto que camelamos pra achar.

Brigada vovô a Klarinha agradece....



Já a vovó deu a saida da maternidade...Uma Graçaaa!!!



Ufaaaaa chegamos na segunda-feira...
Novamente acordamos cedo pois tinhamos consulta do Pré Natal, graças a deus tudo está muito bem, tanto com a mamãe quanto com a Klara, a doutora so pediu pra refazermos alguns exames, e a pior parte foi ter que tomar a vacina antitetanica...

Semana que vem eu prometo que volto para postar sobre seu quarto que ja esta 80% pronto...e as roupinhas do enxolval..!!!

7 comentários:

Edna Fernandes disse...

Nossa quanta coisa!!Mais vale muito apena parabens pelo bom gosto achei tudo muito lindo e amei esse berço desmontavel muitooooooooooo lindo!!!

Elexina disse...

adoro essa correria, eu estou na correria do cha de fraldas do Raul,,, da muito trabalho ser mae viu, ha o bebe conforto e o carrinho ainda nao encontrei como eu quero, alias nao tem um que quero, ainda nao me apaixonei por um, ainda estou na saga...
bjus

Marcella di Paula disse...

Oiie, to seguindo voces tb viu.. aaaaah quanta coisinhas lindas da sua Klara heim rs, eu ainda nao comprei nada, so os vovos da minha Anna Clara qe compraram rs bjoos

Bem Mãezinha disse...

Ca!
Que bom que tu já está com quase tudo encaminhado.
Pois eu estou nas 28 semanas e ainda tenho muita coisa pra fazer...!
Mas tenho que dar conta né!!!!
Beijinhos pra ti e pra Klarinha!!!!

Bem Mãezinha disse...

Oi Ca!
Coloquei um selinho pra ti no meu blog!
Beijinhossss

Unknown disse...

OI moça, é a correria mais gostosa que existe né... Agora entrei de licença e a minha vida vai ficar mais tranquila pra se voltar totalmente pra nossa princesa aqui :D
Vou linkar vocês la no blog!
Beijos pra vc e pra Klarinha :D

Retratoterapia disse...

Que Lindo.....
ainda bem que estamos chegando no fim de nossas gestações.......
VIVA

Postar um comentário