Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!



Páginas

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Os sacrificios da Gravidez!!

Com essa correria de fim de ano, as coisas acontecendo e eu sem tempo nenhum para postar sobre os ultimos acontecimentos...aaaahhh fico louca com isso, ainda mais pq acho que pelo menos uma vez por semana, tenho o dever de postar nossas novidades neh nenem?

Mais vamos lá....

Quem disse que a vida de uma grávida é facil? mais infelizmente a gente so sabe quando passa por esse periodo tão confuso em nossas vidas...é uma confusão de hormonios e duvidas dentro de nos e um turbilhão de alegria com algumas pitadas de tristezas..o mais estranho é que a gente nunca sabe o porque das tristezas...normalmente vem sem motivo da mesma forma que vai embora...!!
Logico que é um momento Magico que so uma mulher pode experimentar,e inumeras sensações que so nos podemos sentir.
O engraçado de tudo isso é que antes de estar grávida,so conseguia ver o lado bom da gravidez,não conhecendo seus pontos negativos, é claro que os positivos se superam, mais não podemos esquecer que existem pontos negativos tbm e que eles quase nunca são mencionados.
Ainda mais eu..uma pessoa hiper agitada, que quer as coisas pra ontem...Minha rotina antes era trabalho,trabalho e mais trabalho...e nas horas vagas uma saidinha pra compensar neh...
Trabalhava de Seg á Sab,sendo que dava cerca de 10 aulas por dia e nas horas vagas era Ballet mais administração da Academia,saia de casa as 06hs e voltava depois das 22hs,era exaustivo, cansativo mais eu gostava...Quando soube da gravidez, nossa foi uma felicidade imensa,pena que soube da pior forma kkkk Vomitando tudo que comia...kkk e foi a partir dai que minha vida mudou completamente...Fiquei de ferias forçadas por uns 2 meses e mais 5 dias de internação pois tudo que via vomitava...minha disposição foi embora e o sono tomava conta de mim...isso so no primeiro trimestre!!
No segundo trimestre ja consegui retomar parte de minha vida, voltando a colocar
administração da academia em ordem e ir atras das coisinhas da Klarinha...Ahhhh voltei a comer os Kilos extras foram tomando conta do meu corpo..!!
Bom hoje entro no oitavo mes, e muitas coisas voltam a encomodar, o inchasso é evidente, afinal com 10 kilos a mais seria inevitavel,tudo que faço é em slow motion...seria comico se não fosse tão incomodo,dores de cabeça,insonia,dores nas costas,mal estar e disposição zero...ahhhhhhhh como é dificil mais o pior de tudo isso é o psicologico que mesmo sabendo que esta no final...nos deixa cada dia mais anciosa,parecendo que um dia dura exatamente um mês...ai vem as duvidas e o medo de assumir uma responsabilidade tão grande...Sem falar do medo do parto.....!!!
É ser mãe não é facil,Mais disse que seria facil????

Agora mais anciosa do que nunca pra te pegar no colo e sentir o se cheirinho...!!!

4 comentários:

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

É os sentimentos se misturam... hora alegria hora tristeza...
Também morro de medo do parto ou cesária... creio que esse sentimento passe a medida que a hora vai chegando...bjs

Kamila Miranda disse...

serio Flooor, tão encontramos pessoas com quem nos identificamos, fica bem mais facil de entender e passar por todos os obstaculos, adoreeeei seu blog, estou te seguindo.
Beeijos meu e do Caiozinho pra voce e sua princesa Klarinha

Edna Fernandes disse...

Realmente é um turbilhão de coisas em nossas cabeças, as vezes nem nós mesmo entendemos o porque das coisas!!!
bjs

Jaque Moraes disse...

Camila!!!
É muita mudança mesmo, né! E vida da gente dá uma volta de 180 graus: tudo fica diferente, principalmente a gente. E agora no final da gravidez, começa a apertar a ansiedade de ver nossos amorzinhos no colo e ao mesmo tempo um medo bem grande de como será daí por diante... Mas é assim que as grandes mudanças são! E o bom é que essa mudança vem com o melhor bônus do mundo: nossos babies!
Beijinhos meus e do Gui e um ótimo Natal pra vocês!!!

Postar um comentário