Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!




E-familynet.com Ticker

Páginas

quinta-feira, janeiro 06, 2011

E Que venha 2011...!!!


Como sempre prometo passar mais por aqui,mais mamae anda tão preguiçosa que olho pro not e tenho preguiça ate de ligar ele,quanto mais entrar na net pra postar,ultimamente entro só pra trabalhar mesmo e me arrastando ainda,peço desculpas pra quem acompanha nossa pagina(rotina) e prometo que vou me empenhar mais para escrever nosso dia a dia.O ruim de demorar para escrever é que junta tanta coisa pra falar que acabo esquecendo de citar,mais vamos lá...rs
AHHH primeiro quero agradecer a Deus pelo ano que se foi de 2011,que apesar de um ano sofrido e com muito trabalho,foi um ano de muitas realizações e muitas mais muitas mudanças em nossas vidas,Neh GORDO?
Conseguimos montar nosso proprio negocio (A Academia )e graças a deus esta dando muito certo e tambem não tinha nem como não dar,depois de tanto trabalho e empenho,temos que agradecer tambem todas pessoas que nos ajudaram direta e indiretamente em especial o NONO.
E o nosso segundo sonho foi a KLARA, que veio como um presente de Deus em nossas vidas para trazer muito amor e unir muito mais muito mais a nossa familia.
Claro que tenho tambem desejos para 2011 e não são poucos não,incrivel como agente sempre quer mais neh..!!

1-Espero que este ano de 2011 consigamos comprar nosso tão sonhado lar,que decidimos abrir mão em 2010 para a reforma da academia,acreditamos que ela é a nossa arvore com os bons frutos.

2-Conseguir colocar em prática meu projeto social e atuar na realização do sonho de diversas crianças na area da dança.

Tenho varios outros desejos para 2011, mais esses com certeza são prioridades para este ano.Talvez se eu fosse descrever tudo que realmente quero,acho que uns 5 post davam..!!kkkkk

No momento so consigo pensar na minha pequena,e são tantas duvidas que passam pela cabeça..aaaa realmente ser mae não é facil.
Nosso ultimo mes de gravidez não esta sendo um dos mais faceis,mais o pior de tudo é a anciedade e a dificuldade para dormir,ja acordo toda dolorida e parecendo um panda de tanta olheira...
Mas o que me conforta é saber que esta proximo para conhecermos a nossa nenem e tambem saber que esta tudo perfeitamente otimo...rs com ela,amanha temos consulta e no nosso ultimo US ela estava com 43 cm e 2.279 kg.

O dificil é a espera neh...

3 comentários:

Elexina disse...

nossa tbm to achando esse mes mais pesado... mas a felicidade compensa, principalmente quando ele chuta( doiiiiiiiiii) mas seii que é sinal que meu filhote ta bem...

tudo de bem..

bjus

Edna Fernandes disse...

Que barrigão!
ta lindona!!
passei só pra te desejar um excelente 2011, e não tem como não ser né!!
bjs

Unknown disse...

Primaaaaa, estás muuiiiiiiiiiii lindaaa....e ha a FAMILIA OLIVEIRAAA AMA MUITOOOO VCS.......bjinhusss*-*

Postar um comentário