Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!




E-familynet.com Ticker

Páginas

segunda-feira, setembro 12, 2011

Em ritmo de festa!

Baralhoooooo...mais que vida corrida!

Eu sempre dizendo que quero ter mais tempo para poder postar as aventuras e novidades sobre a pequena Klara, mais fala ai, meu dia tem que ter no minimo 30 horas para poder fazer tudo que tenho que fazer.
Todo Domingo eu durmo pensando, amanhã (Segunda-feira) eu vou colocar tudo em ordem,vou estipular 3 dias pra postar no Blog, para montar minhas aulas,para fazer minhas obrigações diarias, mais cara não sobra tempo pra absolutamente nada,primeiro porque a Dona Klara Liz só dorme agora se for agarradinha na mamãe e o resultado disso é a mamãe cheia de coisa pra fazer agarradinha na pequenucha,(O que é uma delicinha).
Ahhhh e agora ela ta na onda de fazer uma força tremenda pra chorar,um choro tão manhoso que nem lagrima sai.rs
O que me conforta é saber que a vida de praticamente todas mães são assim...
*Sessão desabafo a parte.

Semana passada a mamãe e o Papai fizeram a via sacra em praticamente todos os buffets da Região e algumas indicações.
Meus Santo Deus quanta informação,voltei pra casa atarantada e sem decidir absolutamente nada.
Primeiro porque muudamos de ideia sobre primeiro aninho da Klara, quando ela estava na barriga nós não queriamos fazer por inumeros motivos.Mas dias depois do seu nascimento ja mudamos de ideia por inumeros motivos que ela nos da diariamente.
Bom eu adoro festa, e adoro colocar a mão na massa, mais o que me falta é tempo pra comprar materiais e de fazer mesmo.Então optamos por buffet.
Ta eu sei que ainda faltam 5 meses para a tal data, mas eu ja estou aqui esquentando a cuca pra decidir os detalhes, ou vocês acham que eu deixaria tudo por conta do buffet, afinal detalhes são detalhes e eu sou mega detalhista.
Enfim fechamos a data com o buffet, exatamente no dia do aniversário da Klarinha,menos um probleminha pra resolver.
O que ainda me preocupa é a lista que com certeza fizemos bem reduzida e muita gente teve que ficar de fora,e um dos criterios para fazer a lista é a aproximação com a aniversáriante,tipo visita na gestação e quando a pequena nasceu.

Ufaaaaaaaa... ja to cansada so de pensar, e ainda falta tanta coisa.

Bjos a todas maezinhas amigas e ideias são bem vindas!