Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!



Páginas

quarta-feira, setembro 28, 2011

Jogado as traças...:(

Tem coisa pior do que você se dedicar tanto tempo a algo ou alguem,e derrepente por falta de tempo você ter que largar de mão?

Ahhh poxa minha vida esta tao corrida, que cada vez mais esta ficando dificil passar por aqui...e as novidades dos blogs das amigas que estao comigo desde a gestação,est ficando para tras.Mas eu nao quero isso,quero continuar com meu cantinho atualizado e receber os comentarios das pessoas queridas(abafa o caso).

Esse post serve mais como um desabafo.

Eu me recuso largar nosso blog neh filha?

Ahh preciso de ajuda das minhas amigas blogueiras, pois muita gente ta reclamando que não consegue postar comentarios por aqui,e não tem coisa pior do que um blog sem comentarios.
Ja tentei mexer nas configurações e não acho o erro,se alguem puder me ajudar me mande um e-mail com a possivel solução para mila_torres@msn.com).

Aos poucos estamos voltando e atualizando nosso cantinho com muitas novidades!

Espero que todos os amiguinhos e amiguinhas da Klara estejam bem e as mamães tambem!

Bjinhosss Docesssá todos que nos seguem!

6 comentários:

Edna Fernandes disse...

Eu já to tendo dificuldades pra comentar a qui tem um tempo, não sei o que pode ser.
As vezes eu tb fico sem tempo de visitar os blogs e de comentar, eu adoro participar mais cuidar de um baby da casa e agora do trabalho ta dificil!
bjs

Carol Liôa disse...

amiga, as vezes é so questão do navegador! tem blog q so consigo comentar uando outro, tipo p Chrome! amiga sempre estaremos qaqui a espera d novidades^^ pode demorar, mas a gente vai esperar rsrsr bjsss

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Saudades de vc! Que tudo esteja bem com sua familia e os preparativos do niver eh bom mesmo fazer o quanto antes pq sempre fica muita coisa para fazer perto do dia.

grande bjão

Bicho-mãe disse...

Como pode ver, consigo postar normalmente rss...
Não some não... É sempre bom ter mais mãezinhas para compartilhar nossos momentos maternos rss..

Beijoss

Flavi

Mariah e suas duas mães disse...

campanha volte pro blog camila ! rsss

Não podemos ficar sem noticias da Klara.

bjs

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

É isso ai Camila, não some não hen!
concordo com a Carol é questão de navegador mesmo, tbm só consigo comenta pelo Chrome!

beijão nas Duas!

Postar um comentário