Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!




E-familynet.com Ticker

Páginas

terça-feira, novembro 15, 2011

Precisando de Ferias

Alguem poderia me doar uma semana de ferias?

Sim eu disse doar,porque comprar esta dificil...kkkkk

To tentando voltar a atualizar nosso cantinho,mais ainda esta complicaderrimo.

A partir desta semana vou tentar cumprir a promessa de postar ao menos uma vez na semana sobre o desenvolvimento da minha pequena,então faço um resumão da semana kkkk porque são tantas coisas novas que teria que postar todos os dias.

Bjo no coração de Todas!!!

Obs: Sinto saudades das minhas amigas blogueiras.

6 comentários:

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Eita, eu sei como é...
Eu não trabalho fora, mas fico o dia todo com o Samuel, e meu blog também está abandonado, rsrs.
Queria conseguir postar mais vezes também... :(

Hehe, tô louca pra saber das novidades dessa princesa linda, viu!!!

Beijão.

roupas e bebe disse...

Oi Camila, conheci teu blog hoje e estou achando muito lindo! Passei há pouco tempo o mesmo dilema que você. Quando eu trabalhava como funcionária em uma empresa, tudo parece que era mais complicado e corrido. Quando ganhei a Giovanna, há 1 ano e três meses atrás, havia tomado uma decisão junto com meu esposo de trabalhar em casa, para daí ter uma qualidade de vida um pouco melhor. E não é que está dando certo? Vale a pena, apesar de que às vezes trabalhamos mais para nós mesmos do que para os outros, mas no fim é recompensador. Bjos - Ana Paula.

roupas de bebe disse...

Ah! Camila ... esqueci de comentar: você escreveu que está trabalhando em pleno dia 23 - e não é que eu também estou? Mas você trabalha para alguma empresa ou têm seu próprio negócio?

Bjos
Ana Paula.

Brunna Martins disse...

muito legal aqui ;) acabei de começar meu blog
então me ajuda e segue de volta linda por favor!:*

Unknown disse...

Oi Camila, saudades!!
vim deixar o novo endereço do log.
bjs



http://ednafernandesamae.blogspot.com/

Diário de uma Mãe disse...

Também estou nessa de resumão! kkkk...
Muito difícil manter isso aqui quando se estuda ou trabalha, mas a paixão é tão grande, fiz grades amizades e não tenho coragem de deixar, aí fica no abandono um pouquinho e depois volto! rs, bjs

Postar um comentário