Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!



Páginas

sábado, março 10, 2012

Eu voltei...e agora pra ficar!!

Mas quanta saudades do meu cantinho,este conheci tantas pessoas bacanas, recebi muitos conselhos,elogios,comentarios carinhosos e muito mais.Mas onde principalmente me servia como um diario,onde desabafava dividindo cada novidade e muitos momentos de felicidade da minha vida,ou melhor das nossas vidas, afinal falo sempre da Familia Torres Martins.
Neste momento de ausencia tiveram varios acontecimentos marcantes nas nossas vidas, e aos poucos retrocedendo vou tentar relatar para vocês.
Enfim, hoje voltei pra ficar,não vou prometer postagens semanais, nem os dias que vou postar,porque nunca consegui cumprir o prometido(rs).
Quem acompanha nossa historia, sabe que depois no nascimento da Klara Liz,muitas coisas aconteceram,e por conta disso posso dizer que a dor nos tras amadurecimento.Digo isso em relação a tudo não somente a sofrimento ou algo ruim,mas a experiencias relativamente complexas.
Uma delas, e a principal e o fato de ser Mãe,que me fez entender que o filho(a) é da Mulher, é para Mulher,que por mais que você tenha um marido, companheiro,namorado que te ajude a cuidar e divida as tarefas o filho a principio sempre vai ter a preferencia pela mãe,por isso deve ser muito planejado pela familia, para que a Mãe consiga aproveitar todos os momentos unicos que só um filho pode nos proporcionar.Quando não temos filhos,as pessoas falam muitas coisas,e dão muitos conselhos, a questão é que so ouvimos o que queremos(Diga-se a parte boa).E no momento que nos tornamos Mãe os conselhos se tornam pitacos e intrometimentos na criação do SEU filho(a).Lendo tudo isso,parece ser algo ruim ter um filho(a),NÃOOOOOOOOOOOO é algo maravilhoso,mais creio que quando planejado é mais aproveitado.
Falo tudo isso porque a Klara foi planejada para 2011,mas veio em 2010,e eu não me arrependo nenhum momento,mas com a vida entrando nos eixos agora, estou conseguindo aproveitar mais dos momentos que passo com ela,pois não tive licença maternidade porque trabalhava no meu proprio negocio, o que forçava a trabalhar, seja na academia,em casa em qualquer lugar.No começo é tudo muito novo, os nenens mudam muito rapido,uma semana dorme a noite toda, na outra acorda 5x,come tudo em um dia,no outro nem quer agua,pensa em tudo isso, toda essa adptação e ainda ter que cuidar de uma empresa,UFAAAA  não é facil.
Ainda nesse meio tempo,mudei de casa, não melhor me tornei dona de casa,porque antes so era namorada e filha,e assim é muitooooo mais facil !
E sabe sou muito feliz com minha familia,mas so posso dizer que passando por tudo isso amadureci e muito tipo assim uns 10 anos certezaaaaaa!!! Claro que não aparentemente se não estaria em depressão agora rs.
Pensando um pouco na vida, todas essas mudanças se devem ao nascimento da Klara Liz,porque tenho certeza que se não tivesse ela minha vida ainda seria a mesma!

Na Real, prefiro eu hoje do que a 2 anos atras...!

Camila: Mãe,Dona de casa,Empresária e muito feliz!

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Bjinhosss..Otimo Fds á Todas!!!

2 comentários:

Edna Fernandes disse...

Nossa faz tempo hen!!
É super complicado dar conta desse tudo ao mesmo tempo, aqui e aquela correria, casa, Pedro, Empresa, Pedro, tudo de uma vez, como eu não consigo levar o Pedro pra loja, faço tudo aqui de casa, mais sinto falta da quela rotina de empresa, mais sei que escolhi o melhor cuidar e amar meu filho!!!
Espero mais noticias de vocês.
bjs

Diário de uma Mãe disse...

Como não amadurecer com um filho hein?

Tem selinho pra você no meu blog! bjs!

Postar um comentário