Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!



Páginas

sábado, março 26, 2011

Consulta-Dr. Moacir...

Eis que achamos o que esperavamos,um pediatra simpatico, carismatico e que adora criança...



Dia 25/03 foi nossa primeira consulta com o pediatra do nosso novo plano de saúde Dr.Moacir e adoramos o atendimento e a paciencia de tirar todas nossas duvidas que foram ate anotadas de tantas que eram...rs


A Klara ja esta com 4,300 Kg e 53cm, as colicas deram uma bela aliviada,Dr Moacir nos elogiou e disse para continuar com meu alimento e a vitmina diaria(adtil) e deu uma dica importantissima : Quando estiver em casa ao invez de utilizar algodão para limpar o bubum de caca, sempre lavar e não passar pomada quando não tiver com assaduras pois isso ajuda a dar infecção urinaria,pensei eu se eu não passar pomada ela vai assar em um dia, mais para minha surpresa não nada de assaduras e bumbum lisinho e cheiroso.rs


Papai nos acompanhou na nossa consulta e tambem adorou nosso novo médico.




***




Ontem quando fui fazer o ritual do sono Klara estava super agitada e chorando,fiz então o chá de camomila que consegui achar e o coloquei no balde junto com a agua a acalmei e coloquei-a dentro do balde, ela foi relaxando de uma tal forma que dormiu dentro do balde e ainda pra finalizar fez caquinhas,depois a coloquei dentro do berço e ela adormeceu sozinha....Mais que maravilha, a camapnha da Sophia esta dando certo.


6 comentários:

Sandra Hellen disse...

Esse balde faz milagre mesmo!! Elias também dormiu dentro do balde...kkkk.

Ela tá uma fofa!!! Beijos mil

Nave Mamãe disse...

Ela está muito linda! Que olhos expressivos!

Mais uma mamãe se rendendo ao balde! Hehehe

Beijos

Vanessa Beltrame disse...

Viva, mais uma mãe vai virar fada.........
E a campanha da Sophia fazendo história......rs Tomara que continue assim...
Ela é muito linda.... parabéns
beijos

Diário de uma Mãe disse...

Camila eu morro de vontade de dar banho em Neto do balde mas também morro de medo! kkk... o seu é daqueles com borracha em baixou ou do normal? Não achei o específico para isso aqui na minha cidade :(

beijinhooos!!

Mariah e suas duas mães disse...

Klara esta uma deliciaaaaaaaaaaaaaaa.

Aqui em casa tb aderimos a campanha da Sophia, mas dá muito trabalho rsss, largamos o balde e passamos pro chuveiro. Aqui tem sido a solução !
bjs

Thábs disse...

A Klara está muito linda!!!!!!!
Como voce tem dado o banho de balde? e a cabecinha (essa é minha maior preocupação...)
Linda... linda... linda mesmo

Postar um comentário