Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!



Páginas

terça-feira, março 22, 2011

E la se foi a Quarentena...




Troca falda daqui,da banho dali,da de mamar toda hora e é leite vazando as colicas atacando as contas chegando e o tempo pra postar é absolutamente nenhum...esta bem complicado,mais vou tentar resumir boa parte dos acontecimentos.




O tão esperado fim da quarentena chegou e graças a deus correu tudo bem, o fim dela era muito esperado por mim por conta de tantos boatos que as cercam e para poder voltar a minha vida ao normal em termos neh.


Não passei ainda no g.o desde que sai da maternidade por que queria esperar chegar as carteirinhas do nosso plano.


Da ultima vez que me pesei estava com 57 kilos ou seja so faltam 5 para entrar nas minhas calças de novo rs e vou acelerar isso com aerobio 2x na semana e 1 drenagem por semana.


Estamos numa correria danada, pois decidimos alugar uma casa para minha nova familia, então estamos atras disso, mais todas as responsabilidades da academia que nos consome demais.




****




A Klara esta otima, bem pesada por sinal sua proxima visita ao pediatra será dia 25/03 ja com o pediatra do plano de saúde.


Semana passada levamos ela na emergencia pois estava com o corpinho todo vermelho(alergia) e soubemos que foi pelo uso de um lenço umidecido que usei um unico dia nela.


As fraldas ja usei praticamente todas as marcas e todas vazaram, será que estou colocando errada?


Estou tentando criar uma rotina pra ela, mais ainda não consegui, ela dorme bem tarde por volta da 1 da manhã , acorda para mamar pelas 4 da manha e so acorda novamente as 8 depois so vai acordar quase meio dia.


Mas não dorme mais o quanto dormia a tarde, tira algumas sonecas bem curtas de 10 a quarenta minutos, e estou desconfiando que esta com refluxo e azia e isso a impede de dormir mais tempo durante o dia.


Emite alguns sons...ééééééé rs guuuuuuuu rs e faz uns sons muito bonitinhos parecendo que esta conversando com agente.


Estou cada dia mais apaixonada por ela, ela esta muito esperta, presta atenção quando falamos com ela nos surpreende bastante,vive dando risada,só quer ficar no colo, vê se pode.




BJOS DUPLOS Á TODAS NOSSAS AMIGAS DO BLOG, SEMPRE ACOMPANHO AS POSTAGENS E QUANDO POSSO DEIXO MINHA MARQUINHA....








5 comentários:

Sandra Hellen disse...

Oi Camila!! Nossa o tempo passa rápido demais...já foram 40 dias!! E quantas coisas aconteceram nesse tempo heim! Klarinha dorme super bem! Que sorte a sua!!
Então, o chá é o da Weleda, o nome no Brasil é "Chá da Mamãe". É um chá natural...não sei se é o chá, mas o Elias tem estado bem mais calmo e dormindo mais.

Beijos mil pra vocês!!

Cyy disse...

q delícia de sorriso Camila! ela tá uma graça! parabéns =]
bjuuuu

Nave Mamãe disse...

Tá uma linda!
Beijos

Jaque Ascari disse...

Camila vc's estão linda's!!!
Que bom que estão bem.
A Júlia tb tem Pediatra dia 25/03! rs
Super beijo

Diário de uma Mãe disse...

Que delícia de sorrisooooooo!!
Nossa, o tempo passa rapidão mesmo!!
bjos

Postar um comentário