Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!




E-familynet.com Ticker

Páginas

quarta-feira, março 30, 2011

O que se passa aqui dentro...

Minha mãe sempre dizia:

- Tem coisas que você so entenderá quando for mãe... Hoje eu digo que a entendo perfeitamente e tenho o mais puro e sincero dos sentimentos aqui dentro de mim... Essa musica relata exatamente o que se passa aqui dentro...

Agora Já Sei
Ivete Sangalo


Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor
Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, Só de você
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais Viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor a emoção
Do que trago aqui
Bem dentro de mim
Eu que duvidava e não sabia
Desse verdadeiro amor Chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor

Filha te amo mais que tudo!!!
Meu bem mais precioso...
Mamãe.

4 comentários:

Edna Fernandes disse...

Camila nunca amei tanto minha mãe como amo agora, nunca fomos amigas, minha mãe é meio fechada pra certos assuntos, mais depois que o Pedro nasceu, passei a admira-la ainda mais e só tenho a agradecer a Deus pela mãe que tenho!!
muitos bjs pra vcs!

Bem Mãezinha disse...

É... só sabe o que é ser mãe quem é mãe!!!!
Achei linda a letra da música. Diz muito sobre o que a gente sente!!!
A Klarinha tá linda!!!
Beijinhos meus e do Gui

Diário de uma Mãe disse...

Amo essa música também!!
E minha mãe me dizia a mesma coisa...
Tenho 24 anos e quando vou passar o finds na casa dela ainda pego ela checando meu quarto de madrugada pra saber se está tudo ok!
Agora que sou mãe entendo isso...rsrsrs...
bjs

Sandra Kautto disse...

Verdade!! Acho que para a maternidade também deveria ter os votos na alegria e na tristeza, no sorriso e nas crises de cólica...rs rs.
Aos poucos desvendamos esse maravilhoso mundo da maternidade cheio de amor!!

Bjus

Postar um comentário