Minha pequena!

Seja bem Vinda pequena Klara Liz!




E-familynet.com Ticker

Páginas

quinta-feira, março 24, 2011

O dia do Fitness...


Bem...


Ontem comecei meu treino aerobio para ajudar na perca de peso, esteira 2x na semana 45 minutos + uma drenagem a cada quinze dias,será que adianta? rs

Se não adiantar no peso, ajuda e muito na mente porque me fez um bem danado ficar la andando na esteira durante 45 minutos,sai de la como se tivesse ganho na Mega-Sena.

O dificil é ficar em casa o dia todo , porque da uma vontade louca de atacar a geladeira.rs

Quando engravidei estava com 52 kilos engordei 22 durante a gravidez, hoje estou com 57,700 e com exercicio quero perder os 5 kilos restantes.

O Detalhe disso tudo é que a Klara me acompanhou no meu retorno a academia rs e ficou la no bebe conforto quetinha dormindo enquanto a mae dela tava suando horrores...rs



****


Depois de quase dois meses apos a chegada do meu tesouro, ja estou bem adapatada a rotina, se bem que rotina não é bem o nome dado, pois cada dia é uma surpresa junto a ela.

Ontem dei o banho de balde por volta das 22:30 hs com o chá de erva-doce porque o de camomila esta em extinção por aqui...rs

Depois fiz uma massagem com oleo, e o resultado disso foi uma noite bem mais tranquila de sono de 4 horas seguidas...enfim ja vou aderir a rotina. Valeu Van Pela dica a Klara agradece!

3 comentários:

Retratoterapia disse...

Viva, filha dormindo mais a mamãe fica mais feliz!!!!!!!!
depois vou pedir dicas de como perder peso...rs
beijos

Sandra Kautto disse...

Que legal ir malhar com a filhota!! Eu tb engordei 22kg e ainda falta perder os 6kg finais....!!!

Klarinha tá uma fofura de bebê!!!
Beijos

Nave Mamãe disse...

Ai! Tô louca por uma esteira! Mas li que malhar produz ácido láctico que dá dor de barriga no baby. Será???

Postar um comentário